UTFPR – Assinado Termo de Acordo de Atividades Represadas

Na tarde da última quarta-feira (17) em reunião com a coordenação sindical e o comando local de greve, a Reitoria da UTFPR apresentou o termo de acordo de atividades represadas e após a discussão com os presentes o Acordo de grevefoi assinado.

Assim completamos a assinatura dos três termos de acordos de atividades represadas para todos os TAEs que aderiram ao movimento paredista nas instituições que compõe a base do Sinditest-PR.

O Sinditest-PR estará atento ao cumprimento dos acordos e próximo as demandas das bases frente a qualquer questão envolvendo as atividades represadas.

Os termos assinados seguiram modelo elaborado pelo fórum de pró-reitores de gestão de pessoas da Andifes, após reunião com a DN da Fasubra, para seguir o acordado na cláusula 14 do Termo de Acordo nº 11-2024 – TAE assinado pela Fasubra com o Governo Federal.