UFPR e CHC: TAEs podem recorrer de notas da avaliação de desempenho

As técnicas e técnicos administrativos da Universidade Federal do Paraná (UFPR) e do Complexo Hospital de Clínicas (CHC) poderão recorrer das notas atribuídas na Avaliação de Desempenho 2024. A homologação dos resultados foi realizada em 13 de setembro de 2024, e os servidores terão até 10 dias corridos, entre 16 e 25 de setembro de 2024, para interpor recursos.

Para registrar um recurso, os procedimentos variam conforme a vinculação do servidor:

Servidores da UFPR:

O recurso deve ser registrado no Sistema Eletrônico de Informações (SEI) sob o tipo “PROGEPE: Avaliação de Desempenho”.

O servidor deve fundamentar seu pedido e anexar a documentação necessária.

O processo será encaminhado para a Coordenadoria de Desenvolvimento de Pessoas (CDP/PROGEPE), que o enviará à Comissão Setorial de Acompanhamento.

Servidores do CHC:

O recurso deve ser aberto no SEI sob o tipo “PESSOAL: Demanda de servidor RJU”.

Após a fundamentação e anexação dos documentos, o processo será encaminhado para o PRTC/SUP/CHC-UFPR, que o enviará à CDP/PROGEPE e, em seguida, à Comissão Setorial de Acompanhamento.

Os servidores devem acessar o Sistema AD Técnicos para verificar suas notas e justificativas. A Comissão Setorial de Acompanhamento será composta por membros indicados pelos conselhos setoriais ou, na ausência destes, pelos dirigentes das respectivas unidades.

Para mais detalhes sobre o processo de recurso e acesso ao sistema, os servidores podem consultar o site da PROGEPE e o Portal dos Sistemas da UFPR.