Sinditest-PR promove nova assembleia amanhã (20)

O Sinditest-PR e o Comando Estadual de Greve convocam a base para Assembleia Geral da categoria que será realizada amanhã (20), a partir de 8h30, em 1ª chamada, e 9h, em 2ª chamada.

A convocação se deve ao recurso apresentado à direção e ao Comando Estadual que questionou a legitimidade da votação nos polos do interior, alegando falta de sincronicidade com o “regime de votação” e assim coube ao Comando Estadual decidir o encaminhamento.

Por maioria (15 votos a 11), o Comando Estadual deliberou pela aceitação do recurso e a convocação de uma nova assembleia na quinta-feira, onde será votado, em primeiro lugar, o aceite do recurso que questionou a legitimidade das assembléias do interior conforme explicado acima; e, no caso de aprovação, a decisão da assembleia anterior será anulada e realizada uma nova votação sobre a proposta de encaminhamento apresentada pelo Comando Nacional de Greve, conforme IG 03-150624.

Acompanhe a divulgação do Edital da Assembleia para saber da pauta e local de realização.