Sedes do Sinditest-PR no litoral e em Curitiba passam por reformas

O Sinditest-PR está promovendo reformas em duas de suas sedes. A sede localizada em Shangrilá, no litoral do Paraná já teve seus pisos trocados e recebeu uma nova pintura, revitalizando o espaço para maior conforto dos associados.

Simultaneamente, a sede social de Curitiba está passando por sua primeira reforma estrutural nos forros desde a aquisição do imóvel. Esta intervenção visa garantir mais segurança e qualidade para a realização de eventos futuros.

A previsão é que parte das reformas na sede social de Curitiba esteja concluída até o almoço de confraternização pelo dia do Servidor Público que ocorrerá no dia 25 de outubro, na sede social do sindicato. Nesta data, o sindicato organizará um almoço especial em homenagem aos filiados e filiadas, reforçando o compromisso do Sinditest-PR com a melhoria contínua de seus espaços e com o bem-estar de seus associados.

De acordo com Wilson Messias, um dos coordenadores gerais do Sinditest-PR, esta é a primeira vez que as sedes de Curitiba e do litoral passam por reformas. “As sedes do Sinditest-PR foram adquiridas em gestões anteriores por membros que hoje compõem novamente a diretoria do sindicato. Nós sabemos o quanto foi difícil garantir esses imóveis. A recuperação e valorização do nosso patrimônio são fundamentais para os associados, não apenas para fortalecer a estrutura sindical e garantir um espaço adequado para atividades sindicais, mas também para proporcionar opções de lazer e convivência, beneficiando ainda mais a categoria”, disse.

Reforma do piso na sede :

Reforma do forro na sede social em Curitiba: