FASUBRA solicita envio de questionário e contrato entre universidades e EBSERH até 20 de setembro

A Coordenação de Saúde e Hospitais Universitários da direção nacional da FASUBRA, após reunião virtual do Grupo de Trabalho de Saúde e Hospitais Universitários realizada no dia 27 de agosto de 2024, definiu que as entidades sindicais devem enviar as respostas ao questionário elaborado pela FASUBRA até o dia 20 de setembro de 2024. Além disso, é solicitado o envio do contrato, incluindo anexos, firmado entre as universidades e a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH).

A FASUBRA reforça a importância de responder ao maior número possível de perguntas do questionário. Tanto as respostas quanto o contrato e seus anexos devem ser enviados para o e-mail da secretaria da FASUBRA: [email protected].

O questionário pode ser acessado no Informe de direção 6, de 28 de agosto de 2023, disponível aqui.

Saudações Sindicais,
Coordenação de Saúde e Hospitais Universitários da FASUBRA.

Márcia Venzel Messias, da Coordenação de Saúde do Trabalhador e Débora Cristina Rodrigues, da Coordenação de Organização por Local de Trabalho do Sinditest PR.