Conheça os candidatos filiados ao Sinditest nas eleições 2024

Nas eleições de 2024, quatro candidatos filiados ao Sinditest estão em destaque nas campanhas eleitorais em diferentes cidades do Paraná. É importante ressaltar que votar nos candidatos técnicos e técnicas administrativos das universidades federais no Paraná é fundamental para fortalecer a representação e a voz dos profissionais que desempenham um papel essencial no funcionamento e na qualidade das instituições de ensino superior. A participação ativa na política por nossos colegas pode contribuir para a melhoria contínua das universidades, promovendo um ambiente educacional mais eficiente e eficaz, o que, por sua vez, beneficia diretamente a comunidade acadêmica e a sociedade como um todo.

Conheça um pouco mais sobre cada um deles:

Enf. Simone Peruzzo
Número de Urna: 40678

Partido: PSB
Idade: 65 anos
Profissão: Enfermeira

Biografia: Natural de Caxias do Sul, Simone Peruzzo é enfermeira e candidata a vereadora em Curitiba pelo PSB. Com um extenso background na área da saúde e experiência no serviço público, ela busca representar os interesses da comunidade com foco em melhorias na saúde e bem-estar social.

Bets Martins (Glaceu Roberto Martins de Almeida)
Número de Urna: 50007

Partido: PSOL
Idade: 45 anos
Profissão: Servidor Público Federal

Biografia: Natural de Curitiba, Glaceu Roberto Martins de Almeida, conhecido como Bets Martins, busca uma vaga na Câmara Municipal de Curitiba. Com uma trajetória dedicada ao serviço público, ele pretende levar sua experiência e compromisso para a política local.

Jacizinho (Jacir de Oliveira Morais)
Número de Urna: 28777
Partido: PRTB
Cidade: Paranaguá-PR
Idade: 62 anos
Profissão: Servidor Público Federal

Biografia: Jacir de Oliveira Morais, popularmente conhecido como Jacizinho, é um veterano político que já exerceu o cargo de vereador em Paranaguá. Com vasta experiência na política local e no serviço público, ele busca renovar seu mandato e continuar seu trabalho em benefício da comunidade.

Luciano Andrade
Número de Urna: 12025

Partido: PDT
Idade: 51 anos
Profissão: Servidor Público Federal

Biografia: Nascido em Prudentópolis, Luciano Andrade é candidato à Prefeitura de Curitiba. Com uma carreira consolidada no serviço público e formação superior, ele pretende trazer novas perspectivas e soluções para a administração da capital paranaense.

Se algum de nossos filiados estiver concorrendo a uma vaga nestas eleições, entre em contato conosco para que possamos divulgar a candidatura.