Atividades Represadas – Direção Sindical aguarda agenda com Reitorias

Após a assinatura do termo de acordo da Fasubra com o Governo Federal e em atenção ao cumprimento da clásula décima-quarta que trata da reposição de atividades, solicitamos agenda com os Reitores e Reitora da UFPR, UTFPR e Unila para assinar o termo de acorde de greve.

Veja o ofício enviado Of.0114-2024_Reitores_CHC_pdf_assinado

Enquanto, aguardamos os desfecho das conversas, nenhuma chefia imediata deverá tomar decisão a cerca da homologação da folha ponto e dos planos de teletrabalho dos subordinados que aderiram ao movimento paredista.

Seguimos na luta!

Cláusula décima quarta – A compensação de trabalho em decorrência da participação em movimento grevista observará aspectos qualitativos, com a reposição das atividades represadas , conforme plano de trabalho a ser pactuado entre as entidades representativas da categoria e sua instituição.