ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA 10-OUTUBRO-2024

Convocação para Assembleia Geral Extraordinária do Sinditest-PR

A Diretoria Colegiada, em sua maioria, do Sinditest-PR, conforme deliberação em reunião oficial (Convocatória reunião diretoria colegiada 25set24), com base no artigo 11, alínea a, do Estatuto do sindicato (veja aqui a ata da reunião – Ata_reuniao_2509_assinado), convoca todas as técnicas e técnicos administrativos em educação (TAEs) da UFPR (CHC e unidades RJU), EBSERH, UTFPR e UNILA e aposentados de todos os vínculos, para participar da Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada na próxima quinta-feira, dia 10, em formato on-line e/ou híbrido.

O link de acesso será disponibilizado nas redes sociais OFICIAIS do sindicato a partir das 8h30. A assembleia terá sua primeira chamada às 9h e, caso necessário, segunda chamada às 9h30.

Pauta da Assembleia:

1. Antecipação das eleições para a Diretoria Colegiada e Conselho Fiscal, conforme Estatuto;
2. Eleição da Comissão Eleitoral;
3. Paralisação pelo cumprimento do Termo de Acordo de Greve 11/2024, nos dias 15 e 16 de outubro;
4. Eleição da Comissão para investigar supostos casos de assédio por diretores do Sinditest-PR;
5. Escolha de delegados para a Plenária Nacional Virtual dos dias 24 e 25 de outubro.

Participe e fortaleça a luta pelos direitos da categoria!

Fique atento para a divulgação de assembleias e comunicação oficial realizada pela Diretoria Colegiada (maioria de membros). O canal do YouTube oficial do Sinditest-PR é o www.youtube.com/@SinditestPR_Sindicato. Nossas redes sociais Instagram e Facebook trazem informações oficiais, bem como nosso grupo de informes do Sindicato que pode ser acessado através do link https://chat.whatsapp.com/JixG5fUqVmK68r2UNWJcXk

Assina esta matéria a Coordenadora de Comunicação e Imprensa, como membro da maioria da Diretoria Colegiada e responsável estatutariamente pela comunicação junto à base, em acordo com o também Coordenador Daniel Metinoski, eleitos para preservar a comunicação sindical em acordo com a deliberação colegiada.